Este guia de perguntas frequentes (FAQ) está aqui para fornecer respostas rápidas para perguntas relacionadas ao scorecard. As perguntas mais frequentes serão continuamente adicionadas e atualizadas neste artigo para ajudar a fornecer as informações mais atualizadas aos nossos membros.

Como ganho pontos:

Os pontos no scorecard podem ser ganhos de várias maneiras; incluindo ser concedido automaticamente, concedido manualmente pelo administrador do programa ou vinculado ao cumprimento de requisitos específicos. Para obter detalhes específicos sobre como ganhar pontos para cada item em seu scorecard, clique no título do item e leia a descrição.

  1. Pontos atribuídos automaticamente:    Os pontos são concedidos imediatamente após a conclusão das tarefas atribuídas no scorecard. Isso pode ser uma leitura de peso ou pressão arterial no quiosque da sua organização ou clicar no botão enviar em um item específico do scorecard.
    1. Se você achar que está faltando pontos para um item concedido automaticamente, como pontos diários de passos, peso ou verificações de pressão arterial, verifique primeiro os dados relevantes em sua conta para verificar se seus dados estão refletidos corretamente.
  2. Pontos de desafio: os pontos de desafio normalmente são concedidos de 5 a 10 dias após o término do desafio. Ao perder pontos para uma atividade concluída ou um desafio de peso, primeiro verifique o status do desafio na sua página de Desafios. Se a tabela de classificação do desafio não listar 'A's (para Prêmio) ao lado dos nomes das pessoas que atingiram a meta, o desafio ainda não foi finalizado. Se os pontos foram concedidos e você não os recebeu, verifique a descrição do desafio para verificar se você atingiu a meta.
  3. Itens preenchidos manualmente: Alguns itens do scorecard que requerem um envio manual (ou seja, um formulário, data, resposta, etc.). Caso seus pontos não tenham sido concedidos, reabra o item do scorecard e verifique se a tarefa foi enviada, caso contrário, basta clicar em Enviar. Se a tarefa estiver com aprovação pendente, isso significa que o administrador do programa deve revisar e aprovar seu envio antes que os pontos sejam concedidos.
Quando meus pontos são concedidos?

Alguns itens exigem uma revisão e aprovação do(s) administrador(es) do programa antes que seus pontos sejam concedidos. Após clicar em enviar uma mensagem será exibida nos detalhes do item indicando que seus pontos estão com aprovação pendente.

" Não é um comentário válido. "

Se você receber uma mensagem de erro "Não é um comentário válido" depois de clicar no botão enviar, isso indica que o texto inserido na caixa de texto continha um caractere de comentário inválido. Apóstrofos inseridos pelo aplicativo Motion Connected não serão aceitos.

Documento para Upload?

Alguns itens do Scorecard requerem um upload de documento. Se for necessário um documento específico, o item do scorecard irá alojar esse documento disponível para download.