Desafio de atividade personalizada

Desafio de atividade personalizada

Quer desafiar a si mesmo ou sua equipe? Ser mais ativo? Alcançar novos objetivos?

Existem vários tipos diferentes de desafios disponíveis para fazer todos os itens acima! Crie e gerencie um desafio por meio da página Desafios da sua conta do Motion Connected.

Os desafios de atividades personalizadas são divertidos de participar e uma ótima maneira de competir com seus colegas de trabalho usando uma plataforma amigável e baseada em atividades.

A criação de um desafio personalizado pode ser feita em 3 etapas fáceis:

1. Escolha um tipo de desafio – Escolha o tipo de desafio que você deseja construir (Objetivo ou Melhor).
2. Escolha uma estatística para rastrear – Escolha o que rastrear e em que formato rastrear.
3. Convide participantes – Convide membros da equipe ou organização para competir em seu desafio.

Mais detalhes sobre esse processo podem ser encontrados abaixo.

Construção de desafios passo a passo

  1. Selecione: “Clique aqui para iniciar um novo desafio de atividade”.
  2. Selecione seu método de acompanhamento: Um desafio pode ser feito em dois formatos diferentes: Objetivo ou Melhor. Um desafio de meta é usado para desafiar os participantes a atingir uma meta específica com base nas métricas disponíveis (passos, distância ou minutos ativos). Um melhor desafio é usado para competir pela melhor leitura da métrica selecionada dentro de um período de tempo especificado.



  3. Depois de escolher seu método de rastreamento, nomeie seu desafio
    e selecione uma imagem ou ícone de desafio. Você pode escolher um dos
    imagens fornecidas ou faça upload de uma de sua preferência. Adicione seu desafio
    comentários ou descrição e escolha as datas de início e término para o
    desafio.



  4. Escolha a estatística a ser rastreada: Etapas e desafios de distância são usados
    desafiar os participantes com base no número de passos dados, ou
    quantidade de distância percorrida, durante a duração do desafio.
    1. Desafios de minutos ativos: esses desafios são configurados para usar os dados de minutos ativos registrados pelo seu dispositivo. Os minutos ativos são diferentes dos minutos de movimento padrão, pois representam o movimento que está acima e além da atividade diária normal. Para acumular minutos ativos, seu dispositivo deve detectar e registrar atividades por dez (10) ou mais minutos consecutivos sem parar. Essa atividade também deve atingir ou exceder um nível de intensidade moderada conforme calculado pelo seu dispositivo.

  5. Determine como os dados serão coletados. Desafios podem ser feitos para rastrear a estatística média por dia ou um total no final.
  6. Depois que todas as informações necessárias estiverem concluídas, clique em Criar desafio.  
O gerenciamento de um desafio de Atividade é feito na conta em que o desafio foi criado. As funções de gerenciamento adicionais estão disponíveis por meio dos botões Convidar e Editar que são exibidos abaixo do desafio na página de desafios. Essas funções permitem que você convide outras pessoas para participar do desafio e edite o desafio.

Convites de desafio
Os convites são enviados clicando no botão de convite, selecionando um grupo (comunidade) no menu suspenso e verificando os nomes das pessoas que você deseja participar e clicando no botão Convidar. Isso enviará e-mails para o endereço de e-mail registrado dos membros selecionados, convidando-os a participar do seu desafio. O convite por e-mail incluirá as instruções sobre como eles podem participar manualmente do desafio.

O botão Editar
Este botão permite que você edite os detalhes e as configurações do desafio. Isso leva você a uma tela como a tela de criação do desafio, onde você pode alterar todos os aspectos do desafio. Clicar no botão Atualizar Desafio na parte inferior da página salvará as alterações, enquanto o botão Cancelar descartará as alterações.

    • Related Articles

    • Como o Motion Connected recebe seus dados de atividade

      Garmin e Fitbit Para participantes que usam um dispositivo Garmin ou Fitbit, uma vez que a conta é vinculada na página Link Device da plataforma Motion Connected (EHP), o processo de sincronização de dados é totalmente automático e não pode ser ...
    • Desafio de peso personalizado

      Construir um desafio de peso personalizado pode ser feito em 3 etapas fáceis: Escolha um tipo de desafio – Escolha o tipo de desafio que você quer construir (Perda ou Manutenção de Peso). Escolha as datas dos desafios Convidar participantes – Convide ...
    • Pontos de Scorecard e perguntas frequentes

      Este guia de perguntas frequentes (FAQ) está aqui para fornecer respostas rápidas para perguntas relacionadas ao scorecard. As perguntas mais frequentes serão continuamente adicionadas e atualizadas neste artigo para ajudar a fornecer as informações ...
    • Opções de rastreamento de atividades

      Vincule sua conta Fitbit ou Garmin ao Motion Connected ou use o aplicativo Apple Health, em iPhones, ou o aplicativo Google Fit, em telefones Android, para extrair dados de alguns de seus dispositivos favoritos, incluindo Apple Watch, Misfit, ...
    • Precisão de dados de saúde da Apple

      O aplicativo Motion Connected extrai seus dados de atividade do aplicativo Health que está pré-instalado em todos os dispositivos iPhone. Se os dados do seu app Saúde não corresponderem aos dados do Apple Watch ou de outra fonte de dados que não seja ...